Quando eu me formei em Jornalismo eu sonhava em trabalhar em uma grande redação de jornal porque acreditava que através daquelas informações eu ajudaria os leitores. Cada matéria que escrevi e que foi publicada refletia toda a minha dedicação.
Nunca planejei palestrar e nem dar aulas. Hoje percebo como a minha visão, meus objetivos e meu projeto de vida mudaram ao longo dos anos e como isso me transformou em uma pessoa e profissional melhor.
Hoje tive o privilégio de dar uma palestra sobre Gestão do Tempo para um grupo incrível de mães que são empreendedoras. Elas trabalham em home office e cuidam dos filhos, administrando tudo ao mesmo tempo – inclusive os imprevistos.
Conversar com essas profissionais guerreiras foi uma oportunidade de contar e escutar algumas histórias inspiradoras. Eu também sou mãe e precisei me reinventar para conciliar o trabalho com o tempo de dedicação ao meu filho.
Palestrar para públicos diversos sobre tantos temas me deixa extremamente feliz, pois mais do que informação, eu consigo compartilhar um pouco do meu próprio mundo.

 

Anúncios