Livro Inbound Marketing

10 dicas valiosas para atrair o seu público usando ímãs virtuais

O conhecimento e o uso estratégico do Marketing é um fator determinante no sucesso de qualquer negócio. O empreendedor que não busca continuamente obter mais conhecimentos nesta área corre grande risco de sucumbir, pois o Marketing é dinâmico e exige cada vez mais a integração com o mundo digital. A jornalista Vanessa Guimarães usa todo o conhecimento adquirido ao longo dos 15 anos de carreira para ensinar ímãs virtuais valiosos que conquistarão e engajarão o seu público na Era Digital.

capa-ebook-inbound-mkteBook Inbound Marketing

R$24,90

O objetivo deste eBook é ajudar profissionais e empresários de todas as áreas a fortificar a marca, atrair e fidelizar o seu público-alvo, aumentando as vendas e a lucratividade através de ferramentas estratégicas chamadas de ímãs virtuais.

Autora: Vanessa Guimarães
Idioma: Português (Brasil)
Número de páginas: 100
Formato: eBook
Segmentos: Negócios e Carreira
Site de vendas: Hotmart

O que é Inbound Marketing?

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é um conjunto de estratégias de publicidade online na qual um profissional ou uma empresa se promove utilizando ferramentas de Marketing de Conteúdo, como site, blog, eBook, Newsletter, redes sociais, vídeos e etc.
Este eBook possui como objetivo ensinar estratégias eficientes para atrair, engajar e fidelizar o público utilizando ímãs virtuais.

foto-perfil1

A Autora

Jornalista, Consultora de Comunicação e Marketing, Professora e Palestrante. Trabalha há 15 anos na área de comunicação e atualmente realiza palestras e treinamentos sobre Gestão do Tempo, Organização, Produtividade e Marketing Afetivo para empresas de grande porte no Rio de Janeiro e em São Paulo. Seu propósito de vida é disseminar a afetividade como fator de mudança nos negócios.

⇒ Comprar o eBook agora

“O poder está nas mãos do consumidor. As empresas devem conhecer e se importar com as impressões gerais e a satisfação de seus clientes e parceiros.”

— Philip Kotler, autor do livro Marketing 3.0

Anúncios